Home Sobre Contato Lojinha Image Map

3 INSPIREM-SE/Blogueiras: Maquiagens com Sombra Roxa/Lilás

Oi meninas!
Mais um INSPIREM-SE/ Blogueiras! Já tinha falado pra vocês que acho super interessante vim aqui dá opções de maquiagens pra vocês fazerem nos finais de semana e tudo mais. Estou pegando bastante material pra vocês, vou sempre postar um INSPIREM-SE/ Blogueiras (gurus de maquiagem) ou Famosas (cantoras, apresentadoras, atrizes..) e espero MUITO que vocês gostem. Eu mesma adoro, quando vou fazer alguma maquiagem e estou sem ideia fico fuçandos canais e os blogs de make para encontrar uma maquiagem diferente.
Hoje eu vou mostrar opções de maquiagens com sombras roxas ou lilás. Tem bastante gente que tem um pouco de preconceito em usar essas cores nos olhos, porquem pensam que parece que a pessoa levou um soco, essas coisas do tipo e geralmente quem tem muita olheira também foge desses tons de sombras. A Kah do E aí, beleza? fez um vídeo mostrando como usar esse tipo de sombras sem paracer que levou um soco. Para conferir as explicações dela é só clicar aqui.
Algumas das blogueiras que vou mostrar no post de hoje, já apareceram no outro post de INSPIREM-SE/Blogueiras: Look com BatomVermelho/Vinho então nem vou falar muito delas, mas quero deixar bem claro que todas que mostro são MUITO BOAS.

CLAUDINHA STOCO do blog Claudinha Stoco
Claudinha foi a primeira guru que comecei a acompanhar, então eu sempre dou uma passadinha no blog e no canal do youtube pra ver as novidades que ela posta. Amo de paixão!
Eu coloquei todos os produtos usados por ela, mas no vídeo e no final do post ela também sempre coloca.
Tutorial de Maquiagem: Côncavo Roxinho! - Para fazer essa maquiagem ela se inspirou numa foto (que ela mostra lá no post do blog dela) e achei que ficou uma coisa "básica" mas com um toque bem diferenciado, por causa do côncavo com a cor diferente. Não sei se isso acontece com vocês, mas eu tenho mania de sempre fazer um côncavo ou com preto ou com marrom. E ela colocou esse roxinho que combinou super com e essa sombra branca/bege. Observação especial para a cor do batom: Maravilhosa!
Sombras: 441 da Inglot e Retrô Chic da Yes Cosmetics e #346 da Artdeco (sombra mineral).
Batom: Candy Yum Yum da MAC e Gloss Effect 4D da Bourjois
Blush: Paleta 42 Cores Matte
(Base Photoready Revlon e Corretivo Dermacolor Kryolan)
Tutorial de Maquiagem: Super Roxo - As sombras usadas por ela nesse make foram daquelas Paletas de 120 - Modelo C, que encontramos nessas lojinhas onlines. Essa ficou a coisa mais fofa do mundo, essa com certeza vai para as meninas mais básicas, mas que querem sair do conforto das sombras marrons, beges e derivadas. Toda a maquiagem ficou bem básica e ao meus tempo linda!
Sombras: Paleta de 120 cores - Modelo C
Batom: Batom Matte Champagne da Contém 1g
Blush: Stardust da Jordana
(Primer HD Yes Cosmetics, Base HD Yes Cosmetics cor Bege Médio, Corretivo MD Contém 1g e Iluminador Natura Diversa)

KAH do blog E aí, beleza?
Maravilhosa! A guru mais diva de todas, sem dúvidas.
Passo a passo: Com usar sombra roxa - Foi essa make que ela fez pra ensinar a usar sombra roxa. Nossa, eu adorei demais essa maquiagem, com certeza tentarei fazer em mim. Esse doque dourado ficou simplismente maravilhoso, amei mil vezes!
Sombras: Color Infaillible Purple Obsession da L'Oreal, Definer da Paleta Comfort Zone da Wet n Wild, Eyelid da Pelate I Got Good Jeans da Wet n Wild e Pigmento Weekend Warrior da Facefront.
Batom: Rose Play da Eudora
Blush: Bella Bamba da Benefit
(Base Full Coverage NC15 da MAC, Corretivo Pro Longwear NW20 da MAC, Stay Matte But Not Flat Powder Foundation da Nyx, Primer para Sombras Kryolan, Lápis para Olhos Preto da Milani, Delineador em Caneta 2in1 Eyeliner Pen da Essence e Máscara Doll Lashes da Lancôme)

PRIPOKA do blog Passando Blush
Ela é uma maquiadora super incrível também. Gosto bastante do seu blog e o que eu mais gosto dos vídeos dela é a voz, porque se a voz da blogueira for chata é O FIM ficar assitindo-a e eu AMO a voz da Pripoka. Ela é uma guru ideal para as meninas que gostam de looks mais básicos, mas que ao mesmo tempo chame atenção, pela maquiagem ser bem chique, estilo cara de ryca, sabe? Assim são os makes feitos por ela.
Tutorial em Vídeo: Make Real Roxinho - Essa maquiagem também é para as meninas mais básicas. A sombra roxa usada por ela é bem menos intensa do a que a Kah usou, mas esse delineado puxado fez toda a diferença no look.
Sombras: Sombra Grand Galaxy da MAC (Extra Dimension), Paint Pot Let’s Skate da MAC e Matte Smokey Look Palette da NYX
Batom: Brave e Lip Prep + Prime da MAC
Blush: Pinched da NYX
(Primer Studio Secrets Professional da L’Oreal, Base Pro Longwear NW25 da MAC, Stay Don’t Stray da Benefit, Delineador em gel da Make B, Gel para Sobrancelhas da Contém 1g, Creamy Concealer Beige da Bobbi Brown, Mineralize Skinfinish Natural Medium Dark da MAC, Soleil Tan de Chanel Bronzing da Chanel, The Mega Plush e The Falsies da Maybelline e Curvex da Shu Uemura)

FERNANDA JORDÉLI do blog Fernanda Jordéli
Assim como a Jana Sabrina e Fabi Silvestrin, a Fernanda faz umas maquigem bem marcadonas e bem coloridas. Toda vez que estou querendo uma maquiagem colorida, diferente e marcada vou no canal das três escolher qual quero. As três são ÓTIMAS, ÓTIMAS maquiadoras.
A Fernanda tem uma lojinhas online a Branka Shop, é super confiável e lá tem bastante produtos variados. Todos os produtos usados por ela nas suas makes são de lá.
Meninas, me desculpem pelas fotos, eu tirei print do vídeo pra mostrar pra vocês, porque não encontrei fotos desses tutoriais lá no blog dela.
Make Glitter Luxo para Balada - Essa maquiagem realmente é pra quem adora looks chamativos. Eu particulamente fiquei encantadíssima com essa maquiagem, eu não gosto muito de usar glitter, mas juro que se tivesse tentaria fazer essa make e se conseguisse não pensaria duas vezes antes de usar, para sair a noite CLARO.
Sombras: Paleta de 120 cores - Modelo A, Glitter Roxo da Lanmei e Glitter Transparente (com glitter lilás e verde) da Leishi do Kit de 50 Pigmentos
Batom: Matte Lipstick Audrey da NYX
Blush: Mosaic Powder Dare 12 da NYX 
(Base HD Foundation Cor 06 Natural da NYX, Jumbo Milk da NYX, Delineador em Caneta Felt Tip Liner Extreme Black da NYX, Máscara de Cílios Alpha Love, Lápis Retrátil Preto da Make B e Kit para Sobrancelhas Eyebrow Brown/Darkbrown da NYX)
Look preto, roxo e rosa (Look Black, Violet and Light Pink) - Esse look ficou sem muito brilho, as sombras foram menos chamativas mas mesmo assim a maquiagem ficou super marcante. Essa make com toda certeza tentarei fazer aqui em casa com um trio de sombras da Fenzza que comprei e ainda não fiz resenha pra vocês, mas em breve farei.
Sombras: Paleta de 120 cores - Modelo A e Pigmento Lilás e Pigmento Neon Branco - só que brilha PINK do Kit de 50 Pigmentos)
(Eyeshadow Base Pearl da NYX, Paleta de 15 Corretivos e Bases, Paleta de Contorno Facial e Colo p/ Cílios Eye Cream)

G FLORES do blog Borboletas na Carteira
O canal da G eu também indico para as meninas mais básicas. Os vídeos dela são super bons, as maquiagens são sempre muito lindas. Não são muito marcadas, mas são todas bem bonitas. Amo de paixão! E no blog dela além de falar sobre maquiagem, ela sempre posta algo sobre filmes, livros, seriados e músicas. Tem bastante conteúdo e você pode ficar por dentro de novidades de assuntos diferentes em um único blog.
Tutorial de Maquiagem: Roxinho com Toque de Verde - Gostei bastante dessa maquiagem feita pela G, porque ela usou dois tons de cores completamente diferentes, mas os dois ficaram em perfeita sintonia. Ficou um look colorido mas super discreto e lindo.
Sombra: Lápis Jumbo 618 Purple da NYX, Paleta 48 Sombras Minerais, Paleta 88 Sombras Warm
Batom: Hug Me da MAC e LipBalm Hydro Care da Nivea
Blush: Paleta de 28 Blushes
(Lápis preto com “esfuminho” da Natura, Caneta Delineadora Carbon do Duda Molinos, Base PhotoReady Air Brush da Revlon, Pó Bronzeador n13 da Kolosse Batom Iceberg da Yes - usado como iluminador facial.)

JÉSSICA LOPES do blog Femme Fatale by Jeh
Eu também já falei da Jé no outro post de INSPIREM-SE/ Blogueiras. E se vocês já a conhecem sabem o tanto de talento que essa menina tem né? Além dela ser super simpática, adoro demais!
As fotos também foram tiradas por print do vídeo. Ela ainda não postou no blog sobre esse look, então para fotos melhores ficam ligadinhas do blog dela.
Tutorial Baphônico: Roxo, Azul e Preto! - Adoro combição de preto com qualquer sombra. Eu já fiz uma maquiagem parecida com a dela e ficou muito bonita também. Não ficou tão boa quanto essa, mas ficou bem usável. Depois vou tentar refazer, mas seguindo todos os passos que ela fez. E para quem não tem acesso a essas sombras da Tracta, mas tem acesso as sombras da Fenzza eu fiz um post sombra uma sombra unitária que a cor é muito parecida com esse Encanto de Iara, para conferir é só clicar aqui.
Sombras: Paleta 120 cores X e Sombra em Pó Encantos de Iara da Tracta - Coleção Pausa Para Feminices
Blush: Mosaic Powder Blush Spice da NYX
Batom: Fe Guedes da Coleção Blogueiras da Tracta
(Eyeshadow Base Skin Tone da Nyx, Lápis Long Pencil Eye Dark Brown da Nyx, Delineador em Gel Preto, Lápis Preto da Milani, Cola p/ Cílios DUO, The Colossal da Maybelline e Highlight & Contour Powder da NYX)
Tutorial Baphônico: Rosa e Roxo - Nossa esse look ficou uma coisa tão mimosinha. Achei uma graça essa combinação do lilás e dourado bem suaves. Como a Jéssica adora olhos marcados ela não perdeu a chance de colocar um pretinho para dar uma profundidade e um drama ao olhar e posso ser sincera? Eu AMO esses efeitos. Esse batom é super maravilhoso! Sou uma fã de batons rosas chicletes, acho que não fica muito bom em mim e talvez se eu colocasse uma sombra lilás não usaria com essa boca rosona, mas na Jéssica caiu super bem. Adorei!
Sombras: Sombra Asa de Borboleta Cor 19 e Cor 34 da Cigana, Lápis sombra Cor dourado da Yes! e Trio de sombras da Coleção Pausa para Feminices da Tracta.
Batom: Pink Flúor da Dailus
Blush: Cor 2 da Fenzza e Summer Bronze da B. Side
(Base HD Cor Light Beige da Yes!, Corretivo Cor Claro da Tracta, Pó Solto Cor 7 da Elke, Potencializador de Sombras do O Boticário, Máscara Super Shock - Avon, Caixa com 10 Pares de Cílios Postiços e Cola para Cílios do DUO)

ANDREZA GOULART do blog Andreza Goulart
As maquiagens da Andreza são maravilhosas! O canal dela é ideal para as meninas que buscam maquiagens diferentes. Ela sempre posta vídeo de maquiagem no canal, sempre! Ainda pretendo assistir todos os vídeos dela. Ela é muito simpática, todos os vídeos dela ela fala: "Olá pessoal! Tudo certin?" e dá uma risadinha. Com certeza essa é a marca registrada dela.
Olhos Esfumados em Roxo #Tutorial - Um look muito roxo, lembrei da maquiagem feita pela Claudinha Stoco - a que mostrei no íncio do post - só que agora as sombras estão bem mais vibrantes. Eu usaria numa boa essa maquiagem, mas acho que ela é para uma oucasião mais noturna, estilo uma balada ou alguma festa arrumada. Porque a maquiagem está um glamour!
Sombra: Lápis Jumbo Black Bean da NYX,  Paleta Diamante,
Batom: Gloss Matte da NYX
Blush: Pó Bronze Soleil da Vult
(BB Cream Good Adfternoon Honey Black Tea da Skin Food, Pó Compacto Rosa 1 do Duda Molinos, Lápis Preto Collor Brilhance da Milani, Sombra Folha Seca da Coleção Nude da Yes e The Colossal da Maybelline)

BECA BRAIT do blog Beca Brait
Não há blogueira mais fofa que a Beca, eu já falei o que eu acho dela também no outro post. Ela tem muito talento, pra vocês perceberem isso é só dá uma olhadinha nos vídeos dela.
Fotorial: Make Lilás de Verão - Mais uma maquiagem toda roxinha, essa que a Beca fez é uma opção para as meninas que acharam linda a maquiagem da Andreza, mas queriam algo mais suave para usar. Também ficou uma maquiagem bem fofinha e linda. Eu adorei!
Sombras: Paleta de 88 Cores Matte, Lápis Lilás da Luisance e  Paleta de Corretivos MUF 2
Batom: Gloss da Victoria’s Secret
(Máscara Transplanting Gel Love Alpha, Curvex da Shu Uemura, Lápis Marrom (Na sobrancelha) da Luisance, Rímel Misturinha na Sobrancelha, Lápis Preto da Avon e Primer O Boticário)
Maquiagem Lilás com Preto - Especial Vício Feminino - Essa make ela fez para o Especial de Aniversário do blog da Camilla Cabral o Vício Feminino, que é uma guru maravilhosa também e super engraçada, vou tentar colocar uma das maquiagens dela nessa série que estou fazendo aqui no blog. Adivinhem que amou essa maquiagem? EU NÉ MINHA GENTE. Roxo + Preto tem coisa mais perfeita? kkk
Sombras: Sombras unitárias 12 e 26 da Vult, Sombra Lilás 09 da Pierre Pardon e Sombra The Captain Of The Black Pearl da Catrice)
Batom: Apricot Glaze da Mary Kay
Blush: Pêssego da Koloss
(Primer Potion da Urban Decay, Delineador em Gel da Essence, Curvex da Shu Uemura, Lápis Branco da p2, The Colossal da Maybelline e Iluminador Autumn Sun da Klean Color)

ISABELLE ANDRADE do blog Isa MakeUp Todo Dia
A Isa sempre é muito alegre, não tem nenhum tutorial que ela não esteja sorrindo, ela tem um sotaque bem puxado, afinal ela mora no interior de SP. Tem pouco tempo que eu vejo o canal da Isa, mas já gosto bastante. Ela faz looks bem jovens, com bastante glitter e delineados gatinhos. É muito difícil ela fazer uma maquiagem sem delineado, então aconselho o canal dela para as meninas que assim como eu não sabem fazer delineado muito bem e também indicio para você que adora um glitter mas não sabe como usar.
Tutorial Makeup: Lilás com Glitter - Por íncrivel que pareça nesse tutorial ela não usou delineador kk Ótimo para nós que não sabemos fazer. Essa maquiagem também ficou bem bonita, ela fez um canto externo mais escuro que na minha opinião deu O efeito da maquiagem e mais pra dentro ela fez questão que colocar uma sombra mais shimmer. Porque se não tivesse brilho, não seria maquiagem da Isa kkk
Sombra: Sombra Unitaria Fenzza Cor Branca, Trio de Sombras Fenzza n° 06, Sombra em Glitter Vinyx n° 04 e Delineador em Glitter Nyx Cor - Hot Candy n° 11 e Lápis para os olhos da Ruby Rose n° 07)
Batom: Gloss Lábial MakeB Oboticário: Cor - Pink
Blush: Cor 17 Rouge da Jordana
(Paleta de 15 bases e corretivos, Base de Sombra Nyx: Cor - 01, Jumbo Nyx: Cor - Milk, Máscara de Cílios da Dailus Ultra Black 3D + Colortrend Avon Cor Preta + The Colossal da Maybelline, Duo de Sobrancelha Nyx Cor Brunette, Pó Compacto Extra Lasting Avon Cor - Light Medium ou Bege;
JULIANA LOUISE do blog Jujuba Doce 
A Ju ou Jujuba tem bastante tempo que acompanho o seu canal no youtube, mas não é um canal que vejo com tanta frequencia. Porém toda vez que abro o blog ou o canal dela sempre me supreendo com maquiagens maravilhosas que ela faz. Ela tem muito talento e meninas vamos falar a verdade né, ela é LINDA. Acho que qualquer maquiagem que ela fizer vai ficar boa nela, esses olhos clarinhos com esse cabelo todo cachaedo lindo maravilhoso cai super bem no rosto dela!
Maquiagem Beringela e Dourado - E essa maquiagem que ela fez foi uma das minhas favoritas. Eu gostei de todas - se não, não teria colocado aqui - mas essa sem dúvidas eu cai para trás quando vi. Essa cor berinjela ficou super bonito, adorei demais!
Sombras: Paleta Metal Mania - 88 cores
Batom: Batom matte cor Nude da NYX e Batom líquido Malted da Mary Kay
Blush: Terra Cotta NYX (resenha aqui)
(Jumbo milk da Nyx, Rímel XXL da Maybelline, Caneta delineadora fina da NYX, Base matte Mary Kay número 6, Pó studio fix da MAC e Corretivo yellow Mary Kay)

JANA SABRINA do blog Jana Sabrina
Também já falei sobre a Jana no outro post. E como disse anteriormente o canal do youtube dela é ótimo para as mulheres que adoram maquiagens marcadas, coloridas e maravilhosas. Quando eu entro no blog dela fico babando pelas maquiagens, são LINDAS!
Passo a Passo: Roxo Com Delineado Duplo - Morri com esse delineado duplo MARAVILHOSO! Nossa essa maquiagem com certeza vale a pena tentar fazer em casa hein meninas. Linda demais! A Jana tá de parabéns, por essa maquiagem vocês já sentem o drama das maquiagens que ela faz não é?
Sombras: Trios de Sombra da Fenzza,
Batom: Thalia da NYX
Blush: Champagne da NYX
(Primer Mary Kay, Base Revlon Color Stay, Corretor de Sobrancelhas da NYX, Eyeshadow Base da NYX, Delineador da NYX, Lápis Preto da Toque de Natureza, Máscara p/ Cílios Toque de Natureza, Cílios Postiços da Opção)

BRUNA TAVARES do blog Pausa Para Feminices
Eu conheci o blog da Bruna atráves da coleção de maquiagem que ela tem da Tracta, vi umas blogueiras fazendo resenha sobre a coleção e fui dar uma conferida no blog dela. Só que ai eu acabei esquecendo depois e desde da semana passada que eu estou batendo ponto no Pausa para Feminices todos os dias. Nossa o blog tem MUITO conteúdo e a Bruna faz maquiagens maravilhosas. Ela não tem canal no youtube, mas ela sempre faz Tutorial em Foto. 
Passo a passo - Maquiagem Roxa Com Trio da Fenzza - Mais uma maquiagem no estilo bem roxão, essa maquiagem lembra a maquiagem que a Andreza fez. Lembram que eu falei do trio de sombras da Fenzza, que dava pra fazer uma das maquiagens da Fernanda Jordéli? Então, essa maquigem foi feita quase toda pelo trio. Em breve farei resenha dele aqui no blog, mas já deu pra perceber que as cores são lindas né meninas?
Sombras: Trio de Sombras Roxo da Fenzza e Sombra Carbon da MAC
(Lápis Preto da Toque de Natureza e Lápis Light Up da Contém 1g)
Passo a Passo: Maquiagem Inspirada nas Empreguetes - Mais uma maquiagem que as blogueiras fizeram inspiradas em outra. No blog da Bruna tem muitas maquiagens assim e eu acho SUPER legal essas coisas. Nesse pouco tempo que estou acompanhado o blog já vi quase todas as maquigens que ela fez inspirada em alguma famosa, e fico babando querendo fazer também. Essa daí foi uma das Empreguetes, eu mesma ficou apaixonada pelas maquiahens que as Empregueste usam nos shows, várias blogueiras fizeram tutorial da primeira maquiagem que elas usaram. E vocês viram a maquiagem MARAVILHOSA que Socorro estava usando ontem? Maravilhosa demais!
Sombras: Sombra Preta do Trio PPF da Tracta, Delineador em Gel da Contém 1g, Paleta de 24 Sombras Minerais, Sombra Iluminadora 11 da Vult e Glitter Grape da FaceFront
(Lápis Light Up da Contém 1g, Fixador de Sombras da Bless Cosmetics e Cílios Postiços Diva 04 da First Class)

FABI SILVESTRIN do blog Fabi Silvestrin
Já falei da Fabi anteriormente, comentei sobre as makes diferentes, coloridas e marcantes que ela faz. Vale super a pena dar uma conferida no blog dela. Os vídeos dela são ótimos, ela se maqueia super bem e ela é muito simpática. Dá dicas ótimas e o que eu mais gosto das maquiagens dela é o canto externo que sempre está com um iluminado incrível. Tem maquiagens que fico me perguntando como ela consegue deixa-lo tão iluminado e tão maravilhoso. Sem dúvidas o que mais me chama atenção nas maquiagens dela é o lacrimal, é a primeira coisa que observo quando vejo uma maquiagem nova. 
Maquiagem Roxa para Festa! - Essa maquiagem ficou bem parecida com a que a Fernanda Jordéli fez. Mas da para perceber que o look da Fabi tá mais light, o côncavo e o canto externo estão menos marcados. Mas isso não fez com a maquiagem perdesse todo o glamour que ela tem, continuou linda! Mas com certeza é uma opção para as meninas que acharam que o make da Fernanda tenha sido muito exagerada. Eu particulamente adorei as DUAS, não achei um defeito. 
Sombras: Paleta de 120 Cores - Modelo B
(Delineador preto da Tracta, Máscara Love Alpha  e Lápis preto da Toque de Natureza

Gente, eu postei ontem lá na fã page do blog dizendo que o post de hoje ia para o ar bem cedinho. Me desculpem só esta liberando ele agora, mas o blogger não quer pegar no meu notebook. Estou liberando aqui do computador da minha mãe. Espero que esse probleminha se resolva, porque todo o material usado no blog está no meu notebook. E ficar passando as coisas para esse computador não dá muito certo.

Lembrando que amanhã é o ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO, então se você não está participando corre lá e participa LOGO. Clique aqui.
Beijão para vocês

3 comentários:

  1. Aiii que linda amooore, eu adooorei ! Muito obrigada pelo carinho viiu ? Sua fooofa <3 , Desculpe te corrigir mais meu nome é Isabelle Andrade rs, Beeeeeeijos linda,e obrigada novamente !

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa, MIL DESCULPAS! Sou uma anta mesmo kkk Já coloquei o nome certinho. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.