Home Sobre Contato Lojinha Image Map

2 Comprinhas da Avon - Julho

Ontem chegou a minha segunda caixa da Avon e ainda bem que não veio faltando nada do que eu pedi. Vieram duas novidades bem legais para as revendedoras Avon, eles vão lançar já na próxima campanha 5 cores de esmaltes da Coleção Conto de Fadas Às Avessas e uma novidade SUPER, HIPER, MEGA legal para aquelas meninas que gostam de delineados coloridos, eles vão lançar um delineador incolor que você passa na sombra que quiser e depois faz o delineador normalmente. AMEI DEMAIS! E já vou logo providenciando o meu haha

Eu ia sempre mostra as comprar da Avon junto com os da Natura, mas o post ia ficar extremamente grande então resolvi mostrar só as da Avon, até porque as coisas da Natura vão demorar ainda pra chegar. Então, vamos logo porque tem várias coisas. Vou falar um pouquinho de cada uma delas e depois faço resenha de todas (ou pelo menos a maioria) aqui no blog, ok?



Vamos começar pela parte de cabelo, comprei essas três coisinhas pra ver se resolve alguma coisa na "desgraça" do meu cabelo. Não vou reclamar muito não, porque tem gente que tem o cabelo pior.

1 Cápsulas de Brilho e Maciez para Cabelo (Advance Techniques): Eu vi a Isa do blog make up todo dia falando que elas eram muito boas, dai aproveitei a promoção e comprei para testar também. O preço normal é R$15,00 e seu preço promocional é R$5,99 geralmente. [resenha aqui]

2 Tratamento de Choque Reparador (Advance Techniques): Tanto esse quanto as cápsulas, você tem que usar diariamente. Como eu adoro uma promoção comprei por R$5,99 porém o preço dele é R$8,00. Mesmo fora da promoção o preço ainda continua bom. Se ajudar um pouquinho meu cabelo, vou comprar sempre.

3 Tratamento Reparador Tridimensional Cabelo Seco ou Danificado (Advance Techniques): Esse é estilo o sachets (número 2) só que deve ser algo mais potente já que se diz ser 3D. Ele custa R$19,00 e não sei o preço promocional. [resenha aqui]
Agora o que toda mulher gosta (e se ainda não gosta, não se preocupe jaja você vai começar a amar!) batons! - todas grita.
Eu dei a loka do batom laranja/coral dessa vez não foi? kkk

4 Ultra Color Rich Colordisiac Batom - Passion: Que embalagem linda é essa hein? Confesso que me apaixonei mais pela embalagem do que pela cor do batom. Mas tava precisando de um batom marrom novo e comprei. Ele custa R$20,00.

5 Ultra Color Rich Mega Impact - Rosa Impact: Sempre achei super legal o formato desse batom e morria de vontade de usá-lo e finalmente comprei. Porém odiei a cor, ele tem brilho DEMAIS! Vamos ver se na boca ele vai ficar com muito brilho e se ficar já vou passar ele para alguém. Preço: R$19,00

6 Ultra Color Rich Hydraseduction Batom FPS 15 - Coral Vibrante: A bala dele é super diferente e a cor dele é maravilhosa! Adorei, não tenho o que reclamar. E é um desse só que na cor rosa que coloquei no sorteio de vocês. Preço: R$20,00

Resenha dos três: aqui.
7 Avon Extralasting Batom de Longa Duração FPS 15 - Pêssego: Adoro batons assim nesse estilo mas fininho (não sei como se chama), minha irmã tem dois da Yes que sou louca apaixonada por eles. Geralmente são bem mais cremosos que os mais grossinhos. Comprei por R$12,99 (preço normal: R$19,00). E essa cor que escolhi foi assim um caso de amor, porque eu já tinha pedido 2 batons laranjas/corais, mas não resisti e TIVE que comprar. Esse sem dúvidas foi o que mais gostei (por enquanto, porque ainda não testei NENHUM). [resenha aqui]

8 Batom Hidratante FPS 15 - Tangerina Splash: Esse daí foi totalmente culpa da Marília Melgaço, ela queria porque queria um batom laranja e eu desatenta que sou nem tinha visto. Dai quando ela falou: "Iza, eu vou querer o Tangerina Splash." quando eu vi a cor desse batom nem pensei duas vezes e pedi pra ela e pra mim kkk E pra quem ainda não viu, essa é a embalagem nova dos batons da Avon. Comprei por R$5,99 na promoção e o preço normal é R$10,00. [resenha aqui]

9 Desodorante Aerosol para o Corpo - Pur Blanca: Não vou fazer resenha sobre ele aqui no blog, então vou me prolongar um pouquinho. Eu e minha irmã já estamos usando ele e posso falar? ESTOU AMANDO. O cheiro desse negocio ai é inexplicável é muito bom mesmo! Já vou providenciar o perfume, porque estou apaixonada. Ele é fininho e pequeno, vem 52 ml apenas mas é muito bom mesmo. Eu sempre usava Rexona ou Dove e depois de anos usando-os não estava mais fazendo o mesmo efeito, minhas axilas (posso falar suvaco? kkkk gente eu sou uma ogra, sério! Eu não falo axila NUNCA, mas pra mostrar que sou uma menina educada vou falar axila mesmo) estavam transpirando muito. Daí resolvi trocar e está dando super certo. O preço dele não é tão bom não, por conta da quantidade que vem, ele custa R$10,00 mas comprei ele por R$7,99.

Dica! Se não comprarem o desodorante, comprem o perfume.

10 Lápis Sombra para Olhos - Prata: Na verdade mesmo eu queria um preto, mas se não tem tu vai tu mesmo. Vou testar e depois conto pra vocês. Preço: R$13,00 - nunca vou comprar por esse preço, JAMAIS! e o preço promocional é R$8,99.

11 Mira- Cuticle Complexo Redutor de Cutículas: Pra quem não vai muito a manicure é uma ótimo solução. Espero que funcione mesmo, tenho que usa-lo pelo menos umas 3 semanas. Então só próximo mês vai ter resenha dele aqui no blog. Comprei por R$3,99 e seu preço normal é R$5,00. Super baratinho né minha gente? Vamos abrir essa mão.


12 Porta-Maquiagem: Também não vou fazer resenha dele aqui no blog. É um organizador daqueles que todo mundo já viu, super prático. Adorei e pra quem esta querendo algo maior, vende uns pela internet pela hora da morte e vende um maior na Avon também. E pra quem mora em São Paulo, vai na 25 de Março e se joga porque lá com certeza tem vários, com o material melhor (que nem o meu organizador que comprei com a Sinthia Marques) e muito mais em conta. Comprei esse por R$25,99 mas o preço dele é R$29,99.

13 Cellu Sculpt 3x - Tratamento Cosmético Anticelulile Tri-roller

14 Avon Solutions A.M P.M Body  Mark - Loção de Tratamento Cosmético Antiestrias

Eu sei que você vão pensar: "Gastou dinheiro a toa, esse negocios não fucionam.". Mas comprei na cara e na coragem, celulite e estrias são as duas maiores vilãs das mulheres. Se tiver uma mulher que não tenha uma dessas duas, parabéns a ela viu, porque é quase impossivel. Eu sempre gosto de testar as coisas pra contar pra vocês e comprei por um preço camarada (porque sou revendora né) e vem BASTANTE produto, acho que vai durar o tempo suficiente pra saber se funciona ou não. Depois volto aqui e conto pra vocês o resultado que deu em mim.



14 Amostra da Base Transformadora Intensiva (Renew): Já ouvi maravilhas dessa base, mas fiquei com medo de não gostar então comprei a amostra pra ver se é tão boa assim.

15 Amostra da Base Leve (Ideal Shade): Eu vivo atrás de uma base perfeita, eu tenho 4 bases aqui em casa e só uso 2 e ainda assim elas não me agradaram completamente. Também comprei essa para testar.


UFAAA! Finalmente acabou.
Beijão

2 comentários:

  1. Adorei suas compras mas o tangerine splash é lindo demaaais! Nao vejo a hora de pegar logo e experimentar (:
    Marília

    ResponderExcluir
  2. Oi
    tudo bem espero que sim, :)
    to começando a com o meu blog, e achei o seu super legal , gostaria muito que me segui-se, http://gaabiefelix.blogspot.com.br/, vou faalr de tudo um pouco, espero que goste, Obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tudo Que Meninas Gostam © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.